Isis Valverde revela que já transou na piscina e mexeu no celular do namorado!


Isis Valverde, assim que acabou de fazer o curso de manutenção de celular, participou da brincadeira "Eu nunca", quando a pessoa deve tomar alguma bebida alcoólica e revelar alguma situação que já passou na vida. Em entrevista para o canal "Hotel Mazzafera" no Youtube, do apresentador Matheus Mazzafera, a atriz contou que já saiu com homem dez anos mais velho, transou na piscina, nunca se aproveitou da fama para conseguir vantagens, mexeu no celular do namorado, nunca fez barraco por ciúmes e chorou por amor e fez "sexfone" (ligações picantes)

Sem saber o que seria perguntado, Isis e Matheus aguardavam a produção do programa falar qual seria a situação. "Eu nunca saí com alguém dez anos mais velho", os dois beberam, confirmando que já tinham saído, e começaram a rir.

"Não, eu nunca dei carteirada. Eu vou fofa na fila e, às vezes, alguém me tira de lá. Fila é um exemplo, mas se eu tiver um problema para resolver, eu vou ao lugar correto e a coisa acontece, pessoas boas e legais sempre aparecem", disse Isis.


Mas quando a frase "Eu nunca fiz amor na piscina" foi dita, Isis bebeu rapidamente, confirmando que já tinha feito. E Matheus, com ar de decepção, disse que nunca fez.

Isis também revelou que até mexeu no celular:

"Mas isso é com consentimento ou sem?", Matheus apenas disse que isso não estava na pergunta e os dois riram.

Quanto a ciúmes, Isis revelou que é "chiquérrima", de acordo com as próprias palavras dela, e nunca protagonizou barracos. Ao ouvir "Eu nunca fiz barraco por ciúmes", ela fez questão de contar uma situação que já tinha passado:

"Eu sou chiquérrima até o fim. Essa eu tenho que contar, não vou falar quem, mas vou falar a história porque foi maravilhosa. Eu cheguei em um lugar e tinha duas mulheres loucas, loiras, altíssimas, de salto. E o 'boy' estava meio alto de 'drinks', sabe? Quando eu olhei, as duas estavam dando em cima dele, passando a mão, ele saia e elas iam atrás. Eu continuei dançando, mas elas estavam incomodadas comigo e eu não tinha feito nada. Elas vieram até mim e bateram no meu ombro, eu olhei para cima porque eram mais altas do que eu, e uma perguntou 'Não vai descer do salto, não?', e eu respondi 'Com você, amor? Não!'. Menino, foi maravilhoso".


Porém, Isis também revelou que já sofreu por amor, e deu a entender que sofreu muito. Quando foi dito "Eu nunca chorei por amor", ela bebeu e disse: "Vou beber o copo inteiro".

Fonte: https://extra.globo.com/